terça-feira, 14 de maio de 2013

Sobre alcoólatras e cães


No dia 1º de outubro de 2008, por volta das 22h, eu voltava pra casa do trabalho quando passei por uma pessoa na rua e na hora eu sabia que tinha que voltar pra ver aquele ser novamente!

Na época, aceitei o fato de que não havia nada que eu pudesse fazer por aquela alma, mas uma foto dela, com algum texto, talvez impedisse que outros trilhassem aquele mesmo caminho.





Vivi três casos graves de alcoolismo na minha família e achei que mostrando que só restam os cães para os alcoólatras eu estaria evitando um quarto, mas hoje sei que a gente só consegue melhorar as coisas com amor.





Mystic alcoholics' dogs river


On October 1, 2008, around 10 p.m.,  I was coming home from work when I passed by someone in the street and I instantly knew I had to go back to see that being again!

At that time, I accepted the fact there was nothing I could do for that soul, but a picture of it, with some text, could prevent others to walk that path.







I've lived three severe cases of alcoholism in my family and I thought showing only dogs are left for alcoholics I would be avoiding a fourth one, but now I know we can only improve things with love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário